Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

PM e primo são agredidos com socos e chutes por grupo de oito pessoas no Japiim

O veículo e arma do policial foram roubadas durante a ocorrência. Até o momento nenhum dos infratores foram identificados 21/08/2017 às 14:32
Show jo o lucio ac
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um policial militar, de 28 anos, e o primo dele, de 29 anos, foram agredidos com socos e chutes por cerca de oito pessoas na noite desse domingo (20), nas proximidades de uma casa noturna no bairro Japiim, na Zona Sul da cidade. Depois das agressões, as vítimas foram deixadas em um Rip Rap, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste.

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), o veículo do policial, um Gol, e a arma particular dele foram roubados durante a ocorrência.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas, que estavam bastante machucadas. Os homens foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

A reportagem entrou em contato com o policial militar, porém, o mesmo informou que não iria falar sobre o assunto.

A 9ª Cicom também informou que cerca de duas horas depois do crime o veículo da vítima foi encontrado abandonado em via pública no bairro São José. A arma do policial não foi recuperada. Até o momento nenhum dos infratores foi identificado.

Publicidade
Publicidade