Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021
Troca de tiros

Policial militar de folga salva mulher de assalto e troca tiros com suspeito

O suspeito foi socorrido e levado ao pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu



AC_7_DED0C749-CC9F-4A1E-AC8B-360997DAFE83.jpg
07/11/2020 às 11:45

O cabo da Polícia Militar do Amazonas, Taylor Campos, salvou uma mulher de 24 anos após um assalto na avenida Kako Caminha, zona sul de Manaus, por volta das 19h de sexta-feira (06). O suspeito de 22 anos estava levando o celular da vítima e fazendo ameaças com uma arma de fogo, quando foi surpreendido. Ele ainda atirou no policial, que revidou. O infrator foi a óbito.

Em depoimento, a vítima do roubi informou que tinha acabado de sair do trabalho, quando trafegava em via pública e foi abordada pelo suspeito. Armado com um revólver calibre 38, o homem a ameaçou e levou a bolsa dela com os pertences. Nesse momento, o cabo Taylor trafegava em seu veículo e avistou o crime. Ele desceu do carro gritando e se identificando como policial. Ainda segundo a vítima, o suspeito efetuou diversos disparos contra o policial, que revidou a injusta agressão e efetuou dois  disparos contra o assaltante.



De acordo com a Polícia Civil, quando o policial correu atrás do suspeito, viu que ele entrou em uma casa abandonada e com ele foi encontrada a bolsa da vítima e a arma utilizada para cometer o crime. O policial então acionou uma viatura que conseguiu socorrer o suspeito, que foi levado a unidade hospitalar.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados os objetos roubados e a arma do crime. O cabo Taylor e a vítima prestaram depoimento e foram liberados. O corpo do suspeito foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.