Policial baleado

Policial militar é ferido com tiro no tórax e no braço durante assalto

Após troca de tiros, os suspeitos fugiram do local

Filipe Távora
06/05/2021 às 12:16.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:13

(Policial ferido durante tentativa de assalto. Foto: Divulgação)

O policial militar Tarcísio Pena Tavares, lotado na 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deu entrada em hospital com um tiro no tórax e outro no braço direito após sofrer assalto ocorrido na rua José Romão, localizada no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da cidade, na noite de quarta-feira (5).

O caso aconteceu por volta das 20h49. A vítima trafegava pela rua onde o crime ocorreu, no carro dele, quando foi abordado por dois homens armados, que se aproximaram do policial em uma motocicleta preta, de placa não identificada, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Houve troca de tiros entre ele e os criminosos, ainda conforme o relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Após ser ferido, o policial deu entrada no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste de Manaus. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) apenas divulga informações sobre os internados a familiares.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por