Domingo, 18 de Agosto de 2019
Roubo

Policial militar é mantido refém durante assalto no Adrianópolis, em Manaus

O PM teve o veículo e outros pertences roubados. Ele foi abordado no bairro Adrianópolis e só foi liberado na avenida das Torres. Até o momento ninguém foi preso



5db2383b-d3f7-4fa2-acc1-eea6896ed2c3.jpg O carro do PM foi abandonado pelo grupo e devolvido à vítima (Foto: Divulgação)
05/07/2016 às 18:55

O policial militar Anderson Balbi foi mantido refém e teve o veículo e outros pertences roubados durante a ação de bandidos a noite da última segunda-feira (4), em Manaus. A ocorrência foi iniciada no bairro Adrianópolis, na rua Maceió, e só foi finalizada após a vítima ter sido abandonada na avenida das Torres.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a guarnição da 16° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu informações de que três suspeitos haviam roubado um carro modelo Siena, cor prata e placas NUI 4540, conseguindo fugir levando o condutor como refém.

De acordo com a PM, uma equipe policial confirmou as informações e constatou que os criminosos haviam abandonado a vítima nas proximidades da avenida das Torres e seguiram no veículo. Chegando lá, os policiais verificaram que se tratava de um PM, o policial militar Anderson Balbi, lotado na 20° Cicom.

Além do carro, os bandidos levaram uma pistola PT.840 com um carregador municiado e uma quantia em dinheiro de valor não informado. O grupo abandonou o veículo e tomou de assalto outro veículo, um Renault Sandeiro, cor branca, que também foi abandonado. Até o momento ninguém foi preso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.