Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
VIOLÊNCIA

População espanca homem após roubar celular na avenida Leonardo Malcher

O homem, que não teve a identidade revelada, é conhecido na área por andar com uma faca para realizar roubos de aparelhos de celular



ASDASD.jpg (Foto: Gilson Mello)
24/02/2017 às 11:16

Populares cercaram na manhã desta sexta-feira (24), um ladrão de celular na avenida Leonardo Malcher, Centro. O homem, que não teve a identidade revelada, é conhecido na área por andar com uma faca para realizar roubos dos aparelhos.

A vítima da vez, o assistente administrativo Daniel Santos, 24, contou que caminhava para o trabalho quando foi abordado pelo suspeito. "Ele puxou a faca e roubou meu celular. Na hora não tive reação, mas parece q não fui a única vítima dele. Quando vi motoqueiros e outras pessoas saíram correndo atrás dele", relatou.



Após ser perseguido, o suspeito caiu próximo ao Sebrae e a população fez justiça com as próprias mãos. Foram chutes e socos.

No momento em que sofria as agressões, polícias da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram para atender a ocorrência. O suspeito e a vítima foram conduzidos para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.