Publicidade
Manaus Hoje
ZONA CENTRO-OESTE

Porteiro é preso após ser acusado de estupro contra menina de 11 anos em condomínio

O caso teria acontecido dentro de um condomínio na Ponta Negra onde o suspeito, Joaquim Barbosa Barrozo, trabalhava 17/04/2018 às 16:30 - Atualizado em 17/04/2018 às 16:38
Show depca
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O porteiro Joaquim Barbosa Barrozo, 35, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (16) por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos dentro de um condomínio onde trabalhava, localizado na avenida Pedro Teixeira, na Ponta Negra, Zona Centro-Oeste.

Segundo a Polícia Civil, a criança brincava em um pátio quando foi agarrada pelo porteiro, que tocou em seus seios. A menina teria conseguido sair das mãos dele e contado sobre o ocorrido para uma tia, que de imediato acionou policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Joaquim foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Hoje a tarde ele foi levado para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade