Publicidade
Manaus Hoje
Zona Oeste

Posto de gasolina é assaltado por homens armados no bairro Compensa

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (21) em um posto da bandeira Ipiranga. Dois homens de identidade desconhecida levaram toda a renda do estabelecimento e da loja de conveniência 22/10/2016 às 12:16
Show ipiranga
Os ladrões usavam boné e chegaram ao estabelecimento a pé, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava com os frentistas. Foto: Google Maps/Reprodução
Joana Queiroz Manaus (AM)

O posto de gasolina da bandeira Ipiranga na estrada da Compensa, na Zona Oeste, foi assaltado por volta das 23h da última sexta-feira (21) por dois homens de identidade desconhecida.

De acordo com o gerente do posto Anderson Oliveira, 30, os ladrões usavam boné e chegaram ao estabelecimento a pé, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava com os frentistas e a renda da loja de conveniência.

O gerente não soube informar o valor levado pelos criminosos e nem o modelo da arma de fogo que portavam. “Os criminosos não chegaram a sacar a arma, apenas levantaram as suas camisas e mostraram que estavam armados”, disse.

De acordo com Anderson, assaltos acontecem com frequência no estabelecimento. A ação dos ladrões foi registrada pelas câmeras de segurança do local e serão repassadas a polícia.

Publicidade
Publicidade