Domingo, 20 de Setembro de 2020
ROUBO

Presidiária usando tornozeleira eletrônica é presa após roubar moto no Mundo Novo

Os policiais faziam buscas pela mulher quando uma das vítimas, um mototaxista, parou a viatura informando que a moto dele havia sido levada



874b3e63-dd75-46ef-9004-32acb4f95913.jpg Foto: Divulgação
26/01/2018 às 09:50

Uma presidiária usando tornozeleira eletrônica, identificada como Jaine Moreira dos Santos, de 19 anos, foi presa após roubar uma motocicleta na noite de ontem, quinta-feira (25), no bairro Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Ela foi capturada por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo os policiais, eles faziam patrulhamento naquela região da cidade, por das 21h, quando receberam informações de que uma mulher estava cometendo roubos na área. A equipe fazia buscas pela suspeita quando uma das vítimas, um mototaxista, parou a viatura informando que a moto dele havia sido levada.



A presidiária acabou presa a bordo da motocicleta roubada, de placas não divulgadas. Durante a abordagem nela, os policiais militares perceberam que Jaine usava uma tornozeleira eletrônica e, após consulta ao sistema de segurança pública, verificaram que ela cumpria pena por roubo majorado.

Jaine foi levada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecida pela vítima. A motocicleta foi devolvida ao mototaxista e a presidiária autuada por mais um crime de roubo. Após os procedimentos, ela ficou à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.