Publicidade
Manaus Hoje
21 VEZES

Homem é preso pela 21ª vez por tráfico de drogas em Manaus

Segundo o investigador Carlos Eduardo, lotado no 15° DIP, o suspeito já é velho conhecido da Polícia Civil, por ter várias passagens em diversos crimes 12/09/2016 às 13:47 - Atualizado em 12/09/2016 às 13:53
Show preso
Alexandro Felipe Oliveira da Silva, 20, foi preso pela Força Tática, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Divulgação/PM)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O presidiário do regime semiaberto Alexandro Felipe Oliveira da Silva, 20, foi preso pela Força Tática, na madrugada desta segunda-feira (12), na rua 113,  conjunto Cidadão VI, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Esta foi a 21ª vez que o suspeito foi preso.

Com ele, os policiais encontraram aproximadamente 500 trouxinhas de cocaína dentro de uma jaqueta. Alexandro foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo o investigador Carlos Eduardo, lotado no 15° DIP, o suspeito já é velho conhecido da Polícia Civil, por ter várias passagens em diversos crimes.

Na delegacia, três mulheres brigaram por conta dele e alegaram que se revezavam para ficar com o suspeito. Ele foi encaminhado para cadeia pública.

Publicidade
Publicidade