Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
EXECUÇÃO

Presidiário é morto com seis tiros enquanto dormia em casa no Nova Cidade

Felipe Borges Bruce, 20, era monitorado por tornozeleira eletrônica. Felipe foi preso em julho junto com outros comparsas. A suspeita é que grupo estava envolvido em homicídios na capital



per_cia_0D38F7A3-242E-42EF-A4B3-EA5E21BC8FC5.JPG Local onde ocorreu o crime. Foto: Jander Robson
20/09/2018 às 15:56

O presidiário Felipe Borges Bruce, 20, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado com seis tiros na tarde desta quinta-feira (20), enquanto dormia em sua casa, na rua 28, conjunto Buritis, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Os autores e a motivação ainda são investigados.

Segundo o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios Homicídios e Sequestros (DEHS), Felipe usava tornozeleira eletrônica e foi atingido ainda na cama enquanto dormia. A mãe dele informou aos policiais que havia saído e deixado o filho em casa.



De acordo com Amaral, o executor do crime descarregou toda a munição na vítima. Felipe foi preso com armas em julho por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações junto com outros comparsas. Conforme a Polícia Civil, possivelmente ele e o grupo tinham envolvimentos em homicídios na cidade. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.