Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Presidiário é preso após tentar roubar moto e golpear vítima com canivete no pescoço

Klilson Marques Castro, o Kiko, 22, foi preso em flagrante, mas antes chegou a ser espancado por populares no bairro Novo Israel; estado de saúde da vítima do golpe de canivete é grave 13/09/2017 às 17:04
Show apanhou
Klilson Marques Castro, de 22 anos, o "Kiko", foi preso por tentativa de latrocínio no Novo Israel. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O presidiário do regime semiaberto Klilson Marques Castro, o Kiko, 22, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (13) por latrocínio tentado contra um homem de 22 anos. A vítima foi abordada na rua Aldacir Bahia, no Novo Israel, na Zona norte de Manaus, pelo criminoso, que estava com um canivete e, após reagir ao roubo, foi atingido por um golpe no pescoço.

Segundo o delegado Jone Clei, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia, Kiko tentou roubar a motocicleta da vítima e acabou detido por populares, que o espancaram até a chegada de uma viatura da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O criminoso já era procurado por ao menos cinco roubos na área, conforme afirmou o delegado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento Eliameme Mady, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde é grave. O criminoso foi autuado pelo crime e deve ser encaminhado para um presídio da cidade, após pedido de prisão preventiva.

Publicidade
Publicidade