Publicidade
Manaus Hoje
ACERTO DE CONTAS

Preso ano passado com drogas e R$ 21 mil é morto em acerto de contas com traficante

Segundo a Polícia Civil, quando saiu da cadeia, o ex-presidiário Alfeson, 21, passou a ser cobrado por um traficante conhecido como “Riso” pelo valor da droga que tinha sido apreendido 20/04/2018 às 11:03 - Atualizado em 20/04/2018 às 11:04
Show 2bd17790 3b2f 49ba 940b 88877ee33c79
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O ex-presidiário Alfeson Martins de Jesus, de 21 anos, foi morto com sete tiros na madrugada dessa sexta-feira (20) em uma residência na rua 31, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado por populares que ouviram disparos durante a madrugada.

Conforme os vizinhos, por volta das 7h de hoje eles foram até o local do crime verificar o que tinha acontecido. Quando adentraram no imóvel, eles encontraram o corpo de Alfeson com marcas de tiro dentro de uma rede onde ele dormia. A vítima foi atingida com três tiros no tórax, dois no antebraço esquerdo, um no rosto e um na mão esquerda.

Segundo informações da Polícia Civil, Alfeson foi preso no ano passado com drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 21 mil. Quando saiu da cadeia, ele passou a ser cobrado por um traficante da área conhecido como “Riso” pelo valor da droga que tinha sido apreendido. Ainda conforme a Polícia Civil, o traficante “Riso” também saiu recentemente da cadeia e mandou executar Alfeson.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade