Publicidade
Manaus Hoje
DELIVERY

Preso com 20kg de maconha entregava drogas usando um Jeep Renegade

Hudison Andrade Guerreiro, 24, alugava uma casa no Jardim Versalles, onde mantinha laboratório para embalar e distribuir os entorpecentes 27/08/2018 às 19:56
Show whatsapp image 2018 08 27 at 19.48.09  1  f8a7462b 1cbf 442a 8edc e33f7922ad61
acritica.com Manaus

Era em um automóvel de luxo que Hudison Andrade Guerreiro, 24, fazia a distribuição de drogas para abastecer bocas de fumo em Manaus. O traficante foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (27/08) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) no bairro da Redenção, zona centro-oeste, transportando a mercadoria ilícita. Após encontrar a droga, os policiais foram a uma casa alugada no conjunto Jardim Versalles, Planalto, onde ele mantinha um laboratório para embalar entorpecentes.

Foram apreendidos 20 quilos de maconha tipo skunk durante a ocorrência, material avaliado em R$ 70 mil. Na residência, os policiais encontraram a maior parte da droga, cerca de 19 quilos, embaladas à vácuo e armazenadas em uma mala. A máquina onde eram embalados os entorpecentes também foi apreendida. O carro de luxo, um Jeep Renegade com placas de Minas Gerais, e a casa de alto padrão eram alugadas por Hudison como forma de se esconder da polícia.

Hudison já foi preso em outras ocasiões por desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo, três vezes por tráfico e outros três registros por acidentes de trânsito. Dessa vez, a polícia chegou a ele por meio de uma denúncia anônima.

Segundo o secretário de operações, Tenente Coronel Klinger Paiva, o traficante marcava com outros comparsas para entregar drogas em pontos específicos da capital. “Geralmente, essas pessoas iam buscar em motos e carros e de lá seguiam para as bocas de fumo, onde a droga era vendida”, disse.

Conforme informações preliminares, a residência de classe média alta estava alugada há cerca de uma semana. “A casa estava vazia e servia somente para armazenar e embalar as drogas”, disse o secretário de operações.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Publicidade
Publicidade