Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Preso em Coari homem que degolou e esquartejou Ana Carolina dos Santos

De acordo com as investigações, “Capataz” foi quem decapitou Ana Carolina, que também foi esquartejada e teve várias partes do corpo encontradas em diversos pontos da cidade de Manaus 19/10/2016 às 10:53 - Atualizado em 19/10/2016 às 11:17
Show aasa
(Foto: Divulgação/PC)
Joana Queiroz

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (18) no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, o último dos seis esquartejadores de Ana Carolina Nascimento dos Santos, assassinada  e esquartejada no dia 2 de novembro do ano passado. Gênesis Silva Lopes, o “Capataz”, 20, estava sendo procurado pela polícia, havia mais de oito meses.

A prisão foi confirmada pelo delegado de Coari Mauro Duarte. De acordo com ele, a prisão ocorreu por volta das 8h da manhã de hoje na rua B do bairro União, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva representado pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins.

Ontem, Ivo Martins disse que foi informado da prisão de “Capataz”. “Ele vai ser ouvido pelo delegado de Coari e eu vou encaminhar para ele as perguntas que serão feitas”, disse o delegado. Ivo Martins disse ainda que não vê a necessidade de trazer “Capataz” para ficar preso em Manaus, pelo menos por enquanto.

De acordo com as investigações, Gênesis Silva Lopes, o “Capataz”, foi quem decapitou Ana Carolina, que também foi esquartejada e teve várias partes do corpo encontradas em diversos pontos de Manaus. Segundo a polícia, ela foi morta por ter se negado a ter relações sexuais com seis homens com quem passou a noite consumiundo bebida alcoólica e drogas.

Publicidade
Publicidade