Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ASSALTO

Preso homem que atirou cinco vezes para matar vítima de assalto e roubar celular

Após dizer que não entregaria o telefone, a vítima levou tiro nas costas e, mesmo baleada, ainda derrubou a moto do assaltante e lutou com ele



19.jpg Foto: Winnetou Almeida
25/01/2018 às 16:25

Danrley de Lima Vasconcelos, de 22 anos, foi preso por policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por suspeita de uma tentativa de latrocínio que ocorreu no dia 24 de dezembro de 2017, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O crime teve como vítima um homem de 52 anos.

Segundo informações da delegada titular do 11º DIP, Joyce Coelho, a vítima estava na frente de casa e o suspeito a abordou em uma motocicleta. Danrley anunciou o assalto e exigiu a entrega de um aparelho celular.

“A vítima reagiu, virou de costas e falou que não ia entregar o telefone. Nesse momento, ele efetuou um disparo nas costas da vítima, que mesmo baleada conseguiu derrubá-lo da moto, tentando travar uma luta corporal com o Danrley, que efetuou mais quatro disparos que não atingiram a vítima”, explicou a delegada.

A titular do 11º DIP ainda relatou que populares começaram a se aglomerar no local, momento em que Danrley abandonou a motocicleta em que estava e fugiu.

As investigações que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a equipe do DIP checar a placa da motocicleta, que estava em nome de outra pessoa, mas durante as investigações foi constatado que o veículo pertencia ao suspeito.

Após os procedimentos, Danrley foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.