Publicidade
Manaus Hoje
FURTO

Preso por arrombar e furtar loja no Centro de Manaus sorri para foto da PM

Antônio Jaime, 25, foi pego em flagrante ainda no interior da loja Apa Móveis, da rua Guilherme Moreira, com alicate de pressão industrial e barra de ferro 03/12/2017 às 17:49 - Atualizado em 03/12/2017 às 17:53
Show a6d16462 7943 4428 9a9a aa1b7c953c20
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Militar do Amazonas prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (3), em Manaus, um homem por arrombar e furtar uma loja no Centro de Manaus, a Apa Móveis da rua Guilherme Moreira. Antônio Jaime Costa da Silva, 25, foi preso ainda no interior da loja.

A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada pelo gerente da loja. Por volta das 4h os policiais constataram a presença de Antônio no local, em posse de equipamentos eletrônicos furtados da empresa. Ele havia arrombado o estabelecimento utilizando um alicate de pressão industrial e uma barra de ferro.

Depois de ser preso, ele foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). No momento em que foi fotografado pela PM, ele sorriu para a foto. Os itens roubados por ele não foram divulgados, mas todos foram recuperados e devolvidos à Apa Móveis.

O infrator, inclusive, já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto também por furto, conforme informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade
Publicidade