Publicidade
Manaus Hoje
FORAGIDO

Preso por assalto a conselho tutelar também é suspeito de tentar matar sogra

Além de Luan Martins Mafra, que era foragido da Justiça, outros dois adolescentes suspeitos do assalto também foram apreendidos pela polícia 03/11/2017 às 18:23
Show whatsapp image 2017 11 03 at 15.38.48
Eles portavam maconha, revólver e celulares (Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus

O foragido da Justiça Luan Martins Mafra, 19, foi preso nesta sexta-feira por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia como principal suspeito de ter comandado o assalto ao Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste, localizado na rua Rodolfo Valente, no conjunto Juruá, bairro Alvorada. Dois adolescentes também foram apreendidos por participação. 

De acordo com o delegado Rodrigo Sá, titular do 10° DIP, Luan e os menores foram localizados no próprio bairro Alvorada, após duas denúncias feitas para a polícia. Com ele foram encontrados porções de maconha, um revólver calibre 38 com munições e quatro celulares de vítimas do Conselho Tutelar.

Além do crime de roubo, Luan é suspeito de assassinato e é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Ele possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio porque em 2016 tentou matar a sogra. Luan e os menores devem ficar a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade