Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
violência

Preso por dar sete facadas na mulher diz que agiu em legítima defesa

Crime ocorreu no dia 4 de agosto, e o autor do crime foi preso nesta quinta-feira



HOMICIDIO.jpg Homem disse que foi agredido pela mulher e por isso reagiu com facadas / Foto: Divulgação / PC
18/08/2016 às 18:57

O mecânico Elias dos Santos Teixeira,  27, foi preso hoje em cumprimento a mandado de prisão, pela tentativa de homicídio da ex mulher dele, também da mesma idade, ocorrida no dia 4 de agosto deste ano.

Segundo informações do delegado titular do 25 Distrito Integrado de Polícia (DIP) Eduardo Paixão, a vítima foi atingida com sete facadas. Em depoimento, ele afirmou que agiu em legítima defesa.



O suspeito relatou em depoimento que o casal tinha dois filhos, e que pelo fato de as crianças estarem mais com o pai, a vítima vivia "aperreando" para ver as crianças.

Ele alegou também em depoimento que no dia do crime, ela ligou para ele dizendo que ia até a residência do suspeito. Ao chegar lá, eles iniciaram uma discussão e, segundo o mecânico, ela começou a agredi-lo com uma vassoura e também socos. Ele, então, afirmou que quis se defender e pegou uma faca que estava em cima da mesa.

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, e ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.