Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
HOMICÍDIO

Preso por matar a mulher diz que tiro foi acidental e que faca caiu na barriga dela

Crime ocorreu em Autazes, na casa onde o casal morava. Marido disse que briga por ciúme motivou discussão e que a morte foi um acidente



mh_morta_autazes_1.JPG Ele ainda levou a mulher ao hospital, mas ela não resistiu (Foto: Divulgação)
21/07/2017 às 19:46

Nelciney Pinto de Lima, conhecido como “Macaco”, 29, foi preso pela Polícia Civil de Autazes por ter confessado o homicídio da própria esposa Marinez Amaral de Souza, 35 anos. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (19), dentro da residência do casal, localizada na comunidade São Sebastião, em Autazes, interior do Amazonas. 

De acordo com o delegado Alon Jeferson, titular da 39ª Delegacia Interativa, Nelciney foi preso na noite do mesmo dia e confessou o crime em depoimento. Ele revelou que teve uma briga com a companheira por conta de ciúmes por parte dela e que, ao tentar sair de casa com uma espingarda calibre 20 em punho, foi detido pela mulher, que tocou na arma, fazendo-a a disparar acidentalmente na perna dela. 



Ainda segundo o depoimento, antes de cair no chão, a vítima bateu com o corpo na pia e uma faca teria caído por cima dela. “Segundo ele, antes de cair, bateu na pia e uma faca caiu, causando ferimento na barriga”, afirmou Jeferson. O próprio suspeito levou a companheira para o HPS João Lúcio, onde ela não resistiu aos ferimentos. Ele recebeu voz de prisão na unidade hospitalar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.