Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
CRIME FOI EM JULHO

Preso por matar homem a pauladas diz que cometeu o crime por ciúmes da mulher

De acordo com a polícia, William dos Santos Brito,  24,  confessou que matou Rafael Serdeira porque ele trocava mensagens com a mulher do assassino



WhatsApp_Image_2016-10-17_at_16.44.56.jpeg William (de boné) foi levado para a triagem do sistema prisional e ficará preso (Foto: Jander Robson)
17/10/2016 às 17:06

William dos Santos Brito,  24,  foi preso na manhã de  hoje (17) em uma quitinete localizada na avenida Alameda Rio Negro,  comunidade Rio Piorini,  bairro Terra Nova, pela autoria do homicídio de Rafael Serdeira da Rocha,  29,  ocorrida em 28 de Julho deste ano,  na rua 89,  bairro Francisca Mendes. 

Segundo informações da PC,  a vítima foi atingida com duas pauladas na cabeça. Em depoimento,  O suspeito relatou que cometeu o crime por ciúmes. 



De acordo com um investigador da Polícia Civil, o suspeito disse ter visto conversas com Rafael no celular da mulher dele e ficou com ciúmes. No dia do crime, William encontrou Rafael por acaso e acabou cometendo o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.