Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
POLÍCIA

Preso por roubar garis, jovem é reconhecido por assalto a loja de informática

Segundo a Polícia Civil, o assalto ocorreu no dia 7 de março em um estabelecimento na Zona Leste



matheus_1F35A5D0-D63A-49CA-8987-A8363C72C954.JPG Foto: Winnetou Almeida
20/05/2019 às 15:02

Preso por assaltar um grupo de garis no mês de abril, Matheus dos Santos Bittencourt, de 19 anos, também é suspeito de um assalto a uma loja de informática no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o assalto ocorreu no dia 7 de março. O delegado titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Pablo Giovanni, disse que o homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Clientes e funcionários que estavam no local foram obrigados a deitar no chão e entregar os pertences. Celulares e uma quantia de R$ 200 foram levados.



O suspeito foi reconhecido por meio de câmeras de segurança. Policiais encontraram na casa de Matheus um relógio usado no dia do crime. Segundo a polícia, Matheus já é conhecido por roubos e tráfico de drogas na Zona Leste e agora será autuado por roubo majorado.

Após os procedimentos, ele será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará a disposição da Justiça.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.