Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Preso por roubo, homem mudava a aparência para cometer crimes em Manaus

"Morceguinho" foi preso por roubo a uma barbearia e secretário comparou arma utilizada por criminoso como semelhante a do personagem Coringa. Suspeito possui três passagens por roubo 06/12/2018 às 15:46
Show camaleao 08312f0e 9c33 49cb ae72 ec3639fdee0b
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Procurado por roubo a uma barbearia, Marcos Antônio Costa Souza, o “Morceguinho”, 29, foi preso, na manhã desta quinta-feira (6) por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Ele usava uma espingarda adaptada, calibre 28, para cometer os assaltos.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Amadeu Soares, o armamento encontrado com “Morceguinho” é de grosso calibre é capaz de atingir até quatro pessoas, caso estejam perto uma das outras.

“Parece mais a arma do coringa, mas é um armamento muito potente é capaz de causar muito impacto”, disse o secretário.

“Morceguinho” era procurado desde o dia 30 de novembro quando invadiu uma barbearia, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, e roubou o estabelecimento com outros dois comparsas.

O secretário da Seaop, delegado Guilherme Torres, informou que o suspeito é uma espécie de camaleão.

“Ele mesmo disse que muda a aparência diversas vezes para cometer novos crimes, ele é como um camaleão”, contou.

O criminoso foi preso em uma casa, na rua Boqueirão, comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte. Segundo a SSP-AM, o homem possui três passagens por crimes de roubo.

Publicidade
Publicidade