Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
POLÍCIA CIVIL

Presos em operação da Polícia Civil são suspeitos de envolvimento com facções

De acordo com delegado, ação realizada nesta quinta (16) tinha como objetivo apurar casos de homicídio na capital; quatro mandados de prisão foram cumpridos



WhatsApp_Image_2018-08-16_at_12.44.49_80B50CFE-5B46-4457-82CB-52276CBD827F.jpeg (Foto: Jander Robson)
16/08/2018 às 13:07

Uma operação da Polícia Civil desencadeada na manhã desta quinta-feira (16) resultou na prisão de seis pessoas a cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão em todas as zonas da capital. Segundo a polícia, a operação visa investigar os casos de homicídio em Manaus.

Cristiano Mota Araújo, 37 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, enquanto Alex Pablo Chaves de Lima, 26 anos, foi capturado por mandado de prisão por roubo e furto; Filipe da Silveira Fernandes, 21 anos era foragido da Justiça, assim como Mateus da Silveira Fernandes. Já Elton Silva Fontes foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Richardson Pereira Ramos, 18 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos também um revólver calibre 38 com duas munições intactas, uma arma caseira, uma tornozeleira eletrônica e uma porção de droga.



O delegado Geraldo Eloy explicou que as investigações em torno dos suspeitos vão continuar para levantar informações de envolvimento deles com facções criminosas. “Os trabalhos não param aqui, vamos continuar fazendo levantamentos e se for constatado o envolvimento com alguma facção, isso será inserido nos autos do inquérito policial” disse o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).

A Polícia Civil informou ainda que as pessoas presas em cumprimento a mandado de prisão serão encaminhadas as unidades prisionais e os presos em flagrante serão levados para Audiência de Custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.