Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Presos em operação comandavam 'soldados do tráfico' na Zona Sul de Manaus

Conforme a polícia, outras 12 pessoas foram identificadas e serão detidas em uma segunda fase da operação no mês de março 19/02/2018 às 11:51 - Atualizado em 19/02/2018 às 14:52
Show presos agora
Os suspeitos foram apresentados na manhã desta segunda-feira (19) na DG (Foto: Gilson Mello)
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (19), durante a Operação Constantinópolis, deflagrada em bairros da Zona Sul de Manaus. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia Geral e identificados como Diego Bruno de Souza, 30, o "Nariz"; Déborah Moraes de Carvalho, 30; Douglas Campos de Almeida, 23, o "Pateta", e ainda Ediomar Pimentel da Silva, 20, o "Eddy".

De acordo com as investigações, mesmo presos no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), Diego e Douglas comandavam vários soldados do tráfico na Zona Sul da capital.

Conforme a polícia, Débora Moraes, namorada de Diego, era responsável pela transação financeira do bando. Ela foi presa em casa, no bairro Colônia Oliveira Machado.

No local, também foram apreendidos um computador e a quantia de R$ 10 mil, que a suspeita não soube informar a origem, já que não trabalha. Nas primeiras análises do conteúdo do computador foram encontradas várias fotografias de maço de dinheiro.

 Ainda conforme a polícia, outras 12 pessoas foram identificadas e serão detidas em uma segunda fase da operação no mês de março.

O trio será levado de volta ao Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) e a mulher para o Centro de Detenção Provisória Feminino, localizado na BR-174.

Publicidade
Publicidade