Sábado, 18 de Janeiro de 2020
ROUBOS

Presos suspeitos de roubar e furtar celulares nas ruas do Centro de Manaus

“Eles roubam, depois vão embora, deixam acalmar e voltam de novo para roubar”, explicou secretário da Seaop, Orlando Amaral



82e74c18-7210-4948-823c-f44e66d2be3b.jpg Foto: Divulgação
22/12/2017 às 17:01

Três homens e uma travesti suspeitos de praticar roubos e furtos diários no Centro de Manaus foram capturados nesta sexta-feira (22) por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Dois deles foram localizados na rua Marechal Deodoro, um na Eduardo Ribeiro e também na Quintino Bocaiúva. e

De acordo com a Polícia Civil, os presos são Josian Hilário de Mendes, 27, Marcos Vinicius da Silva Cardoso, 18, Marcelo Batista da Silva, 18, e a travesti com nome de nascimento Keven Cristian Abreu de Souza, de 19 anos. Segundo a polícia, o quarteto costumava praticar furtos e roubos todos os dias na área central e tinham como alvos celulares, principalmente.



Segundo o secretário da Seaop, Orlando Amaral, o quarteto praticava os roubos e furtos durante todo o dia. “Eles roubam, depois vão embora, deixam acalmar e voltam de novo para roubar. Fazem isso o dia todo”, explicou Amaral. Todos foram apresentados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.