Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
ZONA SUL

Primas são detidas após tentarem roubar taxista em avenida do bairro Cachoeirinha

De acordo com o delegado Cícero Túlio, plantonista do 14º DIP, o fato ocorreu na avenida Silves e, após presenciarem a tentativa de roubo, efetuaram a prisão e apreensão das envolvidas no caso



primas.JPG Envolvidas em tentativa de roubo a taxista. Foto: Divulgação
19/02/2018 às 20:54

Uma jovem de 18 anos e a prima, de 15 anos, foram pegas na tarde desta segunda-feira (19) após tentarem roubar com uma faca um taxista na Zona Sul de Manaus. As duas foram detidas por um delegado e um investigador da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, plantonista do 14º DIP, o fato ocorreu na avenida Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, e, após presenciarem a tentativa de roubo, efetuaram a prisão e apreensão. As duas pediram corrida do taxista, mas ao entrarem no veículo anunciaram o roubo.



Entretanto, o taxista, que estava acompanhado da filha de 14 anos, saíram rapidamente do carro e fugiram das duas. “Estávamos passando na hora e conseguimos detê-las”, disse Túlio. As duas foram apresentadas no 1º DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.