Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
TRÁFICO DE DROGAS

Primos são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste

Wagner Torres de Assis e Brendo Delano Teixeira dos Santos, ambos de 21 anos, são soldados do traficante e pistoleiro Thiago Alves Abrantes, o 'Thiago Bocão', executado na manhã de domingo (12)



WhatsApp_Image_2017-02-13_at_15.42.59.jpeg Foto: Divulgação/PC
13/02/2017 às 16:26

Os primos Wagner Torres de Assis e Brendo Delano Teixeira dos Santos, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os dois são soldados do traficante e pistoleiro Thiago Alves Abrantes, o 'Thiago Bocão', executado na manhã de domingo (12) ao sair de uma casa de show no Tarumã, zona Oeste. 



Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 10° DIP, os suspeitos foram presos na Rua 4, após denúncia anônima. Wagner ao ver os policiais ainda tentou se esconder debaixo de uma cama. Com eles foram apreendidos 20 trouxinhas de drogas. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.