Sábado, 20 de Julho de 2019
PRISÃO

Procurado desde 2014 por roubo de banco na Compensa é preso no Japiim

Judson Saraiva da Silva e o estudante de direito Rodrigo Freitas de Lima foram presos com drogas e um revólver calibre 32 na Zona Sul de Manaus



foragido1.JPG (Foto: Divulgação)
22/09/2017 às 17:25

O foragido Judson Saraiva da Silva, 34, e o estudante de direito Rodrigo Freitas de Lima, 28, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira com drogas e um revólver calibre 32 após abordagem de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

A dupla foi localizada na rua A, no bairro Japiim, Zona Sul, depois que a Rocam recebeu uma denúncia anônima sobre venda de drogas na via. Na abordagem foram encontrados duas porções de cocaína.

Segundo o aspirante Tizatto, os dois indicaram ainda uma casa no bairro São José, na Zona Leste, onde encontraram mais entorpecentes. Conforme o PM, Judson era procurado pelo roubo cinematográfico do banco Itaú, na Compensa, em 2014.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram apresentados no 16º Distrito Integrado de Polícia e devem ser conduzidos para uma Audiência de Custódia na tarde sábado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.