Publicidade
Manaus Hoje
puraquequara

Procurado há três dias, mototaxista é encontrado estrangulado com um fio

Corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição, em um barranco de difícil acesso no Puraquequara, zona Leste de Manaus 10/10/2016 às 19:44 - Atualizado em 10/10/2016 às 20:02
Show morto
Euclides saiu de casa para fazer uma corrida, na sexta-feira, até o Puraquequara, e acabou morto (Foto: Divulgação)
Kelly Melo Manaus (AM)

Após  três dias desaparecido, o mototaxista Euclides Nogueira Duarte, 44, foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, no ramal do Chico Mendes, no bairro Puraquequara, na Zona Leste, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores do local sentiram o forte odor durante o dia, desconfiaram   e acionaram uma viatura. O corpo foi localizado em um barranco de difícil acesso. A vítima foi assassinada estrangulada com um fio. 

Segundo a esposa dele, Maria Gonçalves Pinto, no dia em que desapareceu,  Euclides  saiu  da casa onde mora, no bairro Gilberto Mestrinho,  para levar um cliente até o bairro Puraquequara. Na ocasião,  a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta e placa JXX-5357.

Depois da localização do corpo do mototaxistas,  os policiais da 4ª Cicom conseguiram localizar também a motocicleta da vitima. Ela estava abandona na avenida Cosme Ferreira, no Zumbi. 

Além da PM, policiais civis da 4º Distrito Integrado de Polícia, Perícia e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime.  O delegado do 4º DIP, Ricardo Cunha, informou que ainda não é possível  afirmar  qual seria a motivação do crime, mas o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá assumir as investigações. 

Publicidade
Publicidade