Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
FURTO

Procurado por cometer estupro em Manaus é preso após furtar alimentos de lanchonete

Segundo a PM, Lucas Batista, 34, confessou ter arrombado o estabelecimento, no Santo Antônio, e furtado os produtos para trocar por drogas



5_CICOM.jpg Foto: Divulgação
06/02/2018 às 13:56

Um homem procurado por cometer um estupro em 2017, em Manaus, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (6), na capital amazonense, após arrombar e furtar produtos alimentícios de uma lanchonete na rua Raul de Azevedo, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste da capital.

Lucas Batista de Souza, de 34 anos, foi detido por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações dos PMs, o suspeito foi abordado por volta das 4h na avenida Brasil, no Santo Antônio. Conforme os policiais, ele estava bastante nervoso e acabou confessando que arrombou o local, furtou os produtos e depois os trocaria por drogas.

De acordo com a equipe de policiais, ao chegaram ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) eles verificaram ainda que Lucas Batista possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, datado de 2017. Após procedimentos na delegacia, ele entregue para ficar à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.