Domingo, 16 de Junho de 2019
MANDADO

Procurado por homicídio, homem é preso com drogas no bairro Alvorada

A equipe de investigação estava realizando diligências, quando avistou o homem comercializando drogas em via pública. Ele será levado para Audiência de Custódia



agora_alterar_4BC4EBE9-FEDA-4D5D-BDAB-881C6C520790.JPG Foto: Divulgação/PC
24/05/2019 às 14:37

Um homem identificado como Mario Henrique Maquiné, de 19 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (23), em posse de 54 trouxinhas de cocaína, na rua Quatro, situada na terceira etapa do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. No momento da prisão, foi verificado em aberto, em nome do homem, mandado de prisão preventiva pro homicídio. Em razão disso, foi dado cumprimento à ordem judicial.

De acordo com o titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Danilo Bacarin, a equipe de investigação estava realizando diligências, quando avistou Mario Henrique comercializando entorpecentes em via pública. “Imediatamente, ao percebermos a prática ilícita, efetuamos a abordagem. Ele ainda tentou se livrar da droga, mas encontramos com ele as 54 trouxinhas de cocaína”, explicou.

Conforme Bacarin, na delegacia, a equipe do 10° DIP verificou que o jovem tinha em nome dele um mandado de prisão preventiva por homicídio, ocorrido em janeiro de 2018. A ordem judicial foi expedida no dia 26 de março deste ano, pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri. 

Mario Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Após a audiência, o jovem será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), por conta do mandado de prisão em nome dele.

*Com informações de assessoria de imprensa

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.