Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
CAPTURADO

Procurado por tentativa de latrocínio é preso após sair de audiência em fórum de Manaus

Conhecido como “Pagodeiro”, Cícero Túlio dirigiu o carro usado em uma tentativa de roubo seguido de morte em janeiro



Capturar_E7D6BBD2-2E0E-46D3-8979-2F9ED9473030.JPG
Foto: Divulgação
13/05/2019 às 21:22

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (13), Pedro Eduardo Lima Alves, de 32 anos, conhecido como “Pagodeiro”, por envolvimento em uma tentativa de latrocínio acontecida em janeiro deste no. A operação foi conduzida pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob comando do delegado titular Cícero Túlio.

Conforme o delegado, o infrator foi preso ao sair de uma audiência realizada na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Segundo Cícero Túlio, Pedro responde a processo criminal por tráfico de drogas.

“No dia 17 de janeiro deste ano, Pedro foi incumbido de dirigir o carro usado em uma tentativa de latrocínio que ocorreu na rua Argentina do Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul da capital. Na ocasião, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Outras três pessoas envolvidas nesse crime foram presas pela nossa equipe e uma delas veio a óbito durante um confronto com a polícia no início deste ano”, relatou o titular da Derfv.

Ao término dos procedimentos na Derfv, Pedro será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.