Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
ESTUPRO

Professor é denunciado por estuprar alunas de 6 e 7 anos em escola pública de Manaus

De acordo com a polícia, os crimes teriam acontecido há cerca de um mês, mas só no dia 16 os pais das vítimas registram boletim de ocorrência



Depca_C3EA4A47-8E71-4B02-9A76-A3F286267C36.jpg Foto: Arquivo A Crítica
01/11/2018 às 12:19

O professor de uma escola pública municipal de Manaus está sendo investigado por estuprar três alunas dele, com idades entre 6 e 7 anos, no dia 4 de outubro deste ano, dentro da instituição de ensino onde trabalha, que fica situada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade. O professor foi afastado do cargo.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam acontecido há cerca de um mês, no último dia 4, mas apenas no dia 16 os pais das vítimas registram boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca). As três meninas que teriam sido vítimas de estupro foram ouvidas pela polícia e passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML).



Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e o professor segue em liberdade. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que o professor foi substituído do cargo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.