Publicidade
Manaus Hoje
AGRESSÃO

Professor registra BO por agressão física ocorrida em via pública, na Zona Norte

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, Zona Norte, o professor relata que a agressão ocorreu três dias antes dele registrar a ocorrência 11/04/2016 às 11:22
Show 1069128
Professor prestou queixa três dias após a agressão que machucou seu olho (Foto: Arquivo pessoal)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

No último sábado (9), um professor de ciências e matemática identificado como Ednelson Mota Batista, de 54 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por agressão física ocorrida em via pública, nas proximidades da escola estadual que trabalha, localizada na rua Kingston, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, Zona Norte, o professor relata que a agressão ocorreu três dias antes dele registrar a ocorrência. Ednelson relatou para a equipe de policiais que não tinha registrado o ocorrido antes, pois estava bastante machucado e sem condições de ir à delegacia.

Ele relatou para a PC que, durante sua aula, uma aluna cuja identidade não foi revelada foi colocada para fora da sala pois estava usando o aparelho celular durante toda a aula. Horas depois, saindo da escola, ele foi abordado e agredido por alguns homens.

Ainda de acordo com o B.O, alguns alunos declararam para a polícia que um dos autores da agressão foi identificado como marido da aluna que foi expulsa da sala, e que a agressão ocorreu como forma de repressão à conduta do professor.

A Polícia Civil informou que não poderia repassar mais informações sobre o caso pois o mesmo já estava sob investigação.

A equipe de reportagem do MANAUS HOJE procurou o professor por meio de ligações, porém não obteve retorno. Ainda conforme informações, o professor já está se recuperando em sua residência.

Publicidade
Publicidade