Sábado, 25 de Maio de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Promotor de justiça morre após levar tiro no abdômen na Zona Centro-Sul de Manaus

Informação foi confirmada pelo IML. Em um vídeo divulgado é possível ver dois homens saindo de um carro e abordando o promotor na porta da casa dele, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul



20/01/2017 às 19:11

O promotor de Justiça aposentado Paulo Cardoso de Carvalho, 66, morreu após levar um tiro no abdômen na porta da casa dele na rua 10, no conjunto Beija-Flor, bairro de Flores, Zona Centro-Sul. A morte foi confirmada na noite desta sexta-feira (20) pelo Instituto Médico Legal (IML).

A informação foi confirmada pelo comandante da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Erisson. No entanto, o oficial não soube dar mais detalhes sobre o caso.

Em um vídeo divulgado é possível ver dois homens saindo de um carro branco e abordando o promotor na porta da casa dele. Após reagir a tentativa de assalto, Paulo Cardoso levou um tiro no abdômen e os homens fugiram.

Paulo Cardoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Informações dão conta de que o promotor havia se afastado da Polícia Federal depois que passou para o Ministério Público.          

O supervisor de área da 12ª Cicom, de nome não revelado, não quis repassar informações sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.