Homicídio

Autônomo conhecido como 'Purukão' é executado na Compensa

De acordo com policiais, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto que fugiram sem serem identificados

Natasha Pinto
30/12/2021 às 12:28.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:01

(Foto: Arquivo AC)

Adriano Alves Carneiro, 38, conhecido como 'Purukão', foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (29), na rua Natal, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 19h15, quando a vítima estava caminhando pela rua e foi abordada por dois homens ainda não identificados em uma motocicleta.

Em seguida a dupla efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiram sem serem identificados. Familiares de Purakão ainda chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os agentes somente constataram a morte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi até o local e realizou a perícia, mas não informou quantos disparos atingiram Purukão. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por