Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
FLAGRANTE

Quadrilha de 'saidinha de banco' é presa na Duque de Caxias

Os quatro criminosos foram levados para o 1º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de formação de quadrilha, e um deles por porte ilegal de armas



WhatsApp_Image_2020-08-31_at_17.25.20_98749B79-4B68-49A4-A5B8-39FD89D27B50.jpeg Foto: Divulgação
31/08/2020 às 17:28

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante quatro integrantes de uma quadrilha especializada em praticar assaltos a pessoas que vão até agências bancárias para fazer grandes saques ou depósitos. 

O bando é formado por três homens e uma mulher que foram presos por volta das 13h de ontem em frente a agência do Bradesco da rua Duque de Caxias, bairro Praça  14, quando aguardavam uma vítima que iria depositar R$ 200 mil, dinheiro de uma empresa.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Igor Reis, um dos homens era o piloto do carro, outro era quem ia executar o assalto, outro era flanelinha responsável para garantir a vaga no estacionamento e a mulher era a olheira que indicaria quem era a vítima a ser assaltada.

De acordo com o major, policiais que faziam policiamento na área notaram a movimentação dos criminosos, fizeram a abordagem dos que estavam dentro de um carro, na revista encontraram um revólver calibre 38. Os mesmos receberam voz de prisão e confessaram a intenção de fazer o assalto.

Os quatro criminosos foram levados para o 1º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de formação de quadrilha ou bando, e um deles também foi autoado por porte ilegal de arma.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.