Publicidade
Manaus Hoje
360 trouxinhas

Quadrilha de traficantes da Zona Leste é presa após 'delação generalizada'

Um foi 'dedurando' o outro até que todos foram presos em flagrante na tarde de hoje (19) em locais diferentes nos bairros Monte Sião e Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus 19/07/2016 às 20:33
Show cxvxcvxcvxcv
O quarteto foi levado para o 30º DIP
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Bruno Vasconcelos Benjamin, 22, o "Babão", foi novamente preso na tarde de hoje (19), junto com a companheira dele e mais dois homens, com mais de 300 trouxinhas de drogas. As prisões ocorreram nos bairros Monte Sião e Jorge Teixeira, ambos na Zona Leste da cidade.

Conforme informações da PM, o Bruno havia saído recentemente da cadeia. Ele acumula passagens por roubo e tráfico de drogas.

Além de Bruno, foram presos Geovanni Vitor Pinheiro Pereira, Jefson Nogueira dos Santos e Amanda Pereira Soares. Um "dedurou" o outro até que todos fossem presos.

De acordo com a PM, policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o Bruno e Geovanni juntos, com diversas trouxinhas.

Geovanni disse que estava recebendo drogas de Bruno para que realizasse a comercialização. Bruno levou os policiais a uma casa abandonada onde foram encontradas mais drogas.

Depois, Bruno indicou outro local usado para o tráfico, que era onde estava o Jefson, que, por sua vez, "dedurou" Amanda. No total, a PM apreendeu, em lugares diferentes, cerca de 360 trouxinhas. Havia trouxinhas de pasta base de cocaína e oxi. Todos eles foram levados para o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Publicidade
Publicidade