Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Quadrilha é capturada minutos antes de assaltar alta quantia em dinheiro

Eles tentaram roubar uma equipe de funcionários de um supermercado de Manaus que transportava valores 01/03/2018 às 16:40 - Atualizado em 01/03/2018 às 16:41
Show 60443703 0bb3 40f4 9072 dfb12f50ac76
Foto: Erlon Rodrigues/Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido minutos antes de assaltarem, na tarde desta quinta-feira (1º), uma equipe de um supermercado da Zona Leste de Manaus que transportava uma alta quantia em dinheiro. Seria a segunda vez que a quadrilha roubaria os funcionários do estabelecimento.

As informações são do delegado Adriano Felix, titular do da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Os membros da quadrilha foram identificados como Erick Luan Dias Ribeiro, 22, Ozimar Freitas de Oliveira, 38, Adair José Marques Teixeira, 23, Vanglensson Pereira Farias, 26, um adolescente de 17 anos e o chefe do bando Odaires da Silva Borges, o “Pará”, 28.

O grupo monitorou os passos da equipe do supermercado, situado no bairro São José, mas no momento em que iriam anunciar o assalto, policiais civis da Defd estavam de campana na área e realizaram as prisões. Segundo o delegado, a quadrilha é responsável por roubar R$ 104 mil do estabelecimento. Com eles foram encontradas três armas, sendo duas pistolas de uso restrito e um revólver calibre 38, além de um carro e três motocicletas.

Eles são suspeitos também de cometerem crimes conhecidos como saidinhas de banco. Todos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e associação criminosa, sendo que também foram indiciados por roubo majorado e associação criminosa por conta do roubo ocorrido em 22 de fevereiro

Publicidade
Publicidade