Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Quadrilha é presa após tentativa de assalto a casa no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus

O quarteto foi preso nesta segunda-feira (20), por policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida João Câmara, no Aleixo 21/02/2017 às 14:52
Show 574
(Foto: Divulgação/PM)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Com informações repassadas por um vizinho cadeirante, identificado como Anderson Hidalgo Tavares, de 28 anos, os suspeitos Denilson Queiroz Cardoso, 28, Jocinaldo Gama Pereira, 19, Ana Paula Costa de Oliveira, 31, Vanderley Jose Braga Gomes, 41, tentaram assaltar uma casa na rua 25, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

O quarteto foi preso nesta segunda-feira (20), por policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida João Câmara, no Aleixo, zona Centro-sul da capital.

De acordo com a polícia, o carro dirigido pelos suspeitos, um corsa Wind de placa JOQ- 3027, estava em atitude suspeita pela via. Durante a abordagem feita pelos policiais, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma arma falsa. 

À polícia, o grupo contou que as armas seriam utilizadas no assalto. Eles foram até a casa e tentaram entrar, mas não conseguiram abrir o portão. Segundo os infratores, Anderson foi quem repassou as informações sobre a rotina dos moradores da casa, os bens e valores que eles encontrariam no local.

O cadeirante saiu recentemente da prisão e Vanderley é condenado por latrocínio, mas estava foragida da Justiça. Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos.

Publicidade
Publicidade