Terça-feira, 16 de Julho de 2019
ASSALTO

Quadrilha é presa após trocar tiros com a PM e roubar supermercado no Coroado

O grupo fugiu em um veículo, que só parou ao bater em um canteiro central da av. Rodrigo Otávio. Seis armas foram apreendidas



5c05e38e-d0fd-44c6-b1a8-28708dce75cc.jpg Foto: Jander Robson
06/02/2018 às 15:36

Cinco homens foram presos em flagrante na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, após uma intensa troca de tiros com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e depois de roubarem o supermercado DB da Alameda Cosme Ferreira, também no Corado.

Segundo o aspirante da Polícia Militar Elvis Guto, a quadrilha roubou o estabelecimento comercial e, durante a fuga, foi interceptada por uma viatura da PM na avenida Cristo Rei. O grupo estava em um veículo Palio, de cor branca, que só parou ao bater em um canteiro central da avenida Rodrigo Otávio. O trânsito naquela região ficou congestionado.


Cinco revólveres e uma espingarda foram apreendidas (Foto: Jander Robson)

Houve perseguição pelas ruas e troca de tiros entre os PMs e criminosos. Ao menos oito disparos foram efetuados pelos bandidos e, ao todo, três deles foram baleados, mas sem ferimentos graves. Ainda segundo o tenente, seis armas foram apreendidas sendo cinco revólveres e uma espingarda caseira. O sexto criminoso, também baleado durante a fuga, foi encaminhado a um hospital de Manaus.

Uma quantia alta dinheiro foi recuperada – de valor não divulgado, além do armamento. O grupo foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis na Polícia Civil. Os nomes deles não foram revelados. 


O veículo do bando ficou cravejado de balas (Foto: Jander Robson)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.