Publicidade
Manaus Hoje
DETIDOS

Policia Militar prende quadrilha após roubo a residência no município de Maués

A quadrilha era formada por sete pessoas, entre elas, dois adolescentes. A prisão aconteceu por volta das 2h de ontem 02/02/2017 às 12:29 - Atualizado em 02/02/2017 às 12:35
Show opera  o
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Policiais lotados na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram na madrugada de quarta-feira (1º de fevereiro) uma quadrilha formada por sete pessoas, entre elas, dois adolescentes, os após roubo à uma residência do município de onde furtaram vários objetos.

De acordo com a equipe policial por volta das 2h de ontem, a equipe da viatura 9731 formada pelo Cabo PM Erick e Soldado PM Jesus Rodrigues, com apoio do Soldado PM Cristiano e David, foram acionados após terem sido informados que um bando o qual havia realizado um roubo à uma residência na cidade estavam escondidos em um local no bairro Senador José Esteves.

Imediatamente a equipe de policiais se deslocou ao lugar informado, e lá se deparam com a quadrilha que também segundo denúncias já haviam praticado ‘arrastões’. No local foram encontrados ainda parte dos objetos do roubo efetuado no dia anterior, além de apreendidas uma pequena porção de drogas, armas de fogo caseiras, serrote e um terçado.

Os infratores, dentre os quais dois menores de idade, foram identificados como Micolino Batista de Oliveira, 38; João Batista, 32; Orinaldo Batista de Oliveira, 28; Oladio dos Anjos, 31, da etnia sateré-mawé residentes em uma comunidade rural de Maués; Andrey Sidney Ramos Guimarães, 21 e mais dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Detido por roubo de celular

Na noite de ontem, também foi detido pela 10ªCIPM, Hildon Moreira Vieira, 26. Ele foi preso na rua Verçosa, bairro Santa Luzia, após roubar um celular na praça do município, mas que foi recuperado pela equipe policial.

Publicidade
Publicidade