Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
ABORDAGEM

Quadrilha é presa na Pedro Teixeira com armas, porções de maconha e dólares

De acordo com a polícia, três dos quatro pessoas já tinham passagem pela polícia. Total em dinheiro apreendido não foi calculado



WhatsApp_Image_2017-09-01_at_09.38.21.jpeg Maior parte das notas era de um dólar (Foto: Jander Robson)
01/09/2017 às 09:49

Uma quadrilha apontada por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade foi presa na madrugada desta sexta-feira (1), na avenida Pedro Teixeira, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

Alrivan Campos de Araújo, 25; Jair de Souza Batista, 23; Adriam Hugo de Souza Barbosa, 19; e Francisco das Chagas do Nascimento Pessoa, 23, foram abordados por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dentro de um veículo modelo Palio, de cor prata. Durante revista foram encontrados com eles duas armas de fogo, pequenas porções de maconha, alem de dólares. "Fizemos a abordagem com precisão e não demos a eles chance de tentar reagir. Três deles já tinha passagem pela polícia" , disse o tenente Thiago Dantas, da 22ª Cicom.



O valor do dinheiro aprendido ainda não foi calculado. Todos foram apresentados no 22 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.