Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Quadrilha é presa pela PM momentos antes de cometer assaltos no bairro Parque Dez

O grupo armado foi pego dentro do CSU. Segundo a PM, eles confessaram que cometeriam roubos a residências no bairro da Zona Centro-Sul de Manaus 17/02/2018 às 16:02 - Atualizado em 17/02/2018 às 16:09
Show 19
Foto: Divulgação/Polícia Militar
acritica.com

Uma quadrilha formada por quatro homens foi presa pela Polícia Militar do Amazonas na tarde deste sábado (17), em Manaus, momentos antes de cometer um assalto no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital.

Os presos foram identificados como Erick Anderson Muniz Castro, de 26 anos, Jefferson Carlos Santos de Almeida, 24 anos, Jefferson Moraes Paes, 25 anos e Jhon Lenno de Souza Araújo, 26 anos.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) faziam patrulhamento na avenida Torquato Tapajós quando receberam denúncia via WhatsApp de que quatro homens estariam armados no CSU do Parque Dez.

Ao chegarem ao local, os PMs conseguiram abordar os suspeitos com uma pistola Taurus calibre 380 de numeração raspada com seis munições intactas, um revólver Taurus de calibre ponto 38 com quatro munições intactas e ainda um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Após serem questionados, os quatro suspeitos confessaram que cometeriam roubos a residências no bairro Parque Dez. Um deles, Jhon Lenno, afirmou ainda que vendia drogas e que na residência dele havia entorpecentes tipo oxi.

Os policiais foram até à casa do infrator, no bairro Compensa, Zona Oeste, e encontraram 43 porções de oxi embaladas em saco plástico, duas porções também de oxi pesando aproximadamente 250 gramas e R$ 213 em espécie.

Também foram apreendidos três celulares e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX-4946 que seria utilizada nos roubos. Os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade