Publicidade
Manaus Hoje
BUSCA

Quadrilha é presa suspeita de roubar residência no bairro Nova Cidade

Os policiais chegaram aos suspeitos após receberem denúncias da proprietária da casa roubada. Outras duas pessoas continuam foragidas 27/12/2017 às 13:43
Show quadrilha presa
Os suspeitos foram apresentados nesta quarta-feira (Foto: Gilson Melo)
Dani Brito Manaus (AM)

Seis pessoas envolvidas no roubo de uma residência, localizada no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, foram presas na tarde dessa terça-feira (27), em Manaus. Os suspeitos foram apresentados nesta quarta-feira (27), pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Carlos da Silva Gomes, 37; Vanderson Rodrigues Carvalho, 29; Brena Caroline Farias Araújo, 26; Maria Caroline da Silva Barbosa, 20; Paulo Cristian Pedrosa Vieira, 19; e Jacleson Luiz de Almeida Correa, 29, foram presos após a proprietária da residência roubada comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e registrar o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. 

De acordo com o delegado da especializada, Rafael Allemand, investigadores iniciaram os trabalhos na busca dos suspeitos após descobrirem que quatro pessoas (Carlos, Brena, Maria e Paulo) tinham sido presas por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Educandos, com um dos carros utilizados no roubo ocorrido na manhã dessa terça-feira (26).

Os policiais foram até o local e reconheceram um dos infratores. Diante disto os investigadores deram andamento as diligências e conseguiram prender o resto do bando. Outras duas pessoas permanecem foragidas.

Publicidade
Publicidade