Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-04-03_at_10.18.51.jpeg
publicidade
publicidade

PRISÃO

Quadrilha especializada em assaltar residências é presa após cometer novo crime

Grupo assaltou casa de um policial civil no último dia 26 e, segundo delegado, tinha como característica o uso da violência na abordagem às vítimas


03/04/2017 às 10:27

Uma quadrilha especializada em invadir e roubar residências na cidade de Manaus foi presa na tarde desse domingo(2), na zona Oeste de Manaus. Dentre os roubos praticados pelo bando está o cometido na casa de um policial civil, no dia 26 de março, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

Samuel de Jesus Santos, 21, foi preso no bairro Compensa. Já Maique Feitoza da silva, 36, Felipe de souza Rodrigues, 30, e Daniel augusto Siqueira, 28, foram presos no bairro São Jorge, ambos na zona Norte. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, o bando já tem 10 inquéritos policiais na Especializada por Roubos.

"Eles eram especializados em fazer roubos e furtos a residências. A quadrilha se aproveitava de momentos em que as vítimas estavam chegando ou saindo de casa, ou mesmo quando estavam todos reunidos em família, para agir" disse o delegado. Segundo ele, uma das características do bando era a violência com que abordavam as vítimas.

Com o grupo foi apreendido um revolver calibre 38, além de dois veículos com restrição de roubo. As prisões ocorreram após um novo assalto, dessa vez a uma residência no bairro Nova Cidade, zona Norte.

Todos já tinham passagem pela polícia por furto e roubo. Eles foram autuados por roubo majorado e associação criminosa.

publicidade
publicidade
Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus
Abandonada, Praça da Saudade virou ponto de assaltos e cenário de tiroteios e mortes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.