Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Quadrilha especializada em roubo é presa pela polícia nesta quarta-feira

De acordo com a polícia, uma estudante de direito filha de um coronel faz parte da equipe que foi presa em veículo de placa adulterada 14/09/2016 às 18:21 - Atualizado em 14/09/2016 às 18:24
Show kdjhkg
Uma quadrilha foi presa na tarde desta quarta-feira (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes

Uma quadrilha foi presa na tarde desta quarta-feira (14), na rua 14, bairro Alvorada. Com eles a Polícia Militar encontrou dinheiro, cartões, revólver e uma balaclava.

Eles foram identificados como: Adison Junior de Souza Silva, 19; Vanessa Mariana Guimarães de Azevedo, 26; Rafael Pereira Vieira, 20: Jonathan de Araujo Xavier, 20 e Gustavo Gomes de Souza, 19.

De acordo com a polícia, uma estudante de direito, filha de um coronel, faz parte da equipe que foi presa em veículo modelo celta de placa adulterada, que pertence a um amigo de seu pai.

Conforme a PM, eles foram até uma loja de roupa com a intenção de praticar algum roubo, porém funcionários estranharam e chamaram a polícia.

No carro foi encontrado ainda, uma arma e outras roupas que provavelmente seriam usadas para usar depois do assalto, para não deixar suspeitas. Eles ficarão na cela do 10° DIP, e tem até às 8h de amanhã para pagar a fiança no valor de 3 mil.

Publicidade
Publicidade