Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Quadrilha que assaltava sete estabelecimentos por dia é presa

Treze pessoas, sendo nove mulheres e quatro homens foram presos durante a operação "Mãos Leves". Segundo a Polícia Civil, investigações duraram cerca de 14 meses 14/03/2017 às 16:06 - Atualizado em 14/03/2017 às 16:47
Show quadrilha
Quadrilha foi presa após roubos na cidade (Foto: Gilson Melo)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Treze pessoas sendo nove mulheres e quatro homens foram presos, na manhã desta terça (14) em cumprimento de mandado de prisão por fazerem parte de quadrilha responsável por fazer furtos em estabelecimentos comerciais na cidade de Manaus. Sete integrantes do bando seguem foragidos.

A prisão da quadrilha ocorreu durante a operação 'Mãos Leves', deflagrada pela 2ª Seccional Norte, com apoio da Seccional Sul, Centro-Sul e Delegacia Especializada em Capturas e Polinter. De acordo com a Polícia Civil, a investigação durou 14 meses.

Os nomes dos suspeitos são: Paulo de Oliveira Barbosa, 39; Tainara Teixeira da Silva, 23; Cleisa da Silva Melo, 18; Glenda Rodrigues Rodrigues Cruz de Souza, 21; Vaneide Praia de Souza, 23; Maria do Socorro da Silva, 36; Mylla Elissiane de Matos Bindá, 23; Marta de Cássia Nadler Theocharopulus, 49; Alyne Patrícia Franco de Oliveira, 27; Flávia Raquel Ramos Batista, 23; Odicley Araújo Picanço, 25; Maria da Conceição Araújo da Rocha, 50; e Fabrício Paixão da Silva, 21.

Segundo o delegado Fernando Bezerra, titular da 2ª Seccional Norte, o grupo furtava, em média, sete estabelecimentos por dia. Alguns integrantes da quadrilha também eram responsáveis por recrutar jovens mulheres entre 18 e 20 anos para cometerem os furtos. Todos devem seguir para os presídios da cidade.

Publicidade
Publicidade