Publicidade
Manaus Hoje
VIOLENTOS

Quadrilha que praticava roubos a casas e comércios da cidade de Manaus é presa

O grupo era composto por seis homens e duas mulheres que, além de roubos, eram envolvidos com o tráfico de drogas. Eles usavam de extrema violência durante os roubos 29/03/2017 às 16:41
Show grupo 1
Quadrilha foi apresentada à imprensa nesta quarta-feira (29). Fotos: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um grupo que praticava roubos em residências e estabelecimentos comerciais na capital amazonense foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) durante uma operação.

As prisões ocorreram nos bairros Cidade Nova, Compensa e Morro da Liberdade, nas zonas Norte, Oeste e Sul, respectivamente. A quadrilha era composta por seis homens e duas mulheres que, além de roubos, eram envolvidos com o tráfico de drogas.


Armas e produtos apreendidos com a quadrilha

Segundo o tenente Aldivan Rodrigues, da Rocam, com o grupo foram apreendidas cinco armas, sendo duas pistolas PT 40, um revólver calibre 38 e duas escopetas calibre 12, além de várias trouxinhas de drogas, munições e quatro toucas ninjas.

Conforme o tenente, a quadrilha praticou, ao menos, três roubos em quinze dias e usava da violência extrema durante os roubos. O grupo foi apresentado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser autuado por tráfico de drogas, porte de arma e roubo majorado.

Publicidade
Publicidade