Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Quadrilha rouba residência e é presa com arma, drogas e R$ 3,9 mil em Manaus

Com eles também foram encontrados um revólver de calibre 38, munições, um pacote de maconha, seis relógios, jóias e celulares 27/01/2018 às 13:14 - Atualizado em 27/01/2018 às 15:13
Show quadrilha
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma quadrilha formada por quatro homens foi presa pela polícia nessa sexta-feira (26), em Manaus, após roubar uma residência localizada no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos foram identificados como Luciano Barbosa Alho, 35 anos, Daniel Figueiredo da Silva, 26 anos, Júlio Lira Batista, 24 anos, e Joel Martins Ramos, 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia foi feita enquanto a equipe fazia um patrulhamento de rotina na avenida Grande Circular, na Zona Leste. O relato dava conta de que infratores armados haviam cometido o roubo e estariam escondidos na região. Após diligências nos bairros Jorge Teixeira, São José e Zumbi, a polícia prendeu o grupo.

Com eles foram encontrados um revólver de calibre 38 de marca Taurus com três munições intactas e uma deflagrada; um pacote de erva supostamente maconha; seis relógios; dois cordões de cor dourada; um anel de cor dourada; uma pulseira de cor dourada, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 3. 934,00 em espécie. Eles foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade